quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Finalmente...

...ganhei coragem e criei este cantinho pensado há tanto tempo...

Aqui deixarei alguns trabalhinhos que servem como escape à rotina diária, os quais, bem ou mal executados, adoro...porque são meus e porque os faço com dedicação e carinho...


Estejam à vontade para participar!!!


Obrigada

Mafalda

Maf'Artes



Dois porta-chaves...o segundo é azul marinho e lilás...uma combinação mto gira

Pulseira, brincos e pregadeira ...o meu 1º conjunto!!!
A minha primeira fat-bag...um cadito aldrabada...:)

2 comentários:

  1. Olá minha querida
    Agora sim, já consegui ver :-) Parabens pelos trabalhinhos :-))
    Eu também fiz um blog para os meus trabalhos (pinturas) mas deu preguiça e não está completo LOL
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Benvinda!!
    Espero ver por aqqui muitos posts cheios de coisinhas bonitas!! :)
    E obrigada pelo teu comentario.
    Beijinho.

    ResponderEliminar